ECCO
Esqueci a senha

Francisco e José Roberto Colnaghi, da Asperbras, recebem homenagem

22/01/2018
Gerar trabalho e renda, capacitação e especialização profissional diversa de uma região com alta concentração de atividade econômica ligada ao agronegócio são fatores que por si só tem servido de alento aos 15 mil habitantes de Água Clara no Mato Grosso do Sul. O catalisador desse processo é a nova unidade fabril do Grupo Asperbras, a GreenPlac – fábrica de MDF (painéis e madeira certificada). Com cerca de 700 empregos, entre os diretos e indiretos a economia local está aquecida e em pleno crescimento.

Além desses benefícios locais, a visão de negócio dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, da Asperbras dona da GreenPlac, teve reconhecimento por parte da sociedade da cidade que no dia 7 de fevereiro, em sessão solene, por meio da Câmara Municipal de Água Clara concederá os títulos de cidadão água-clarense aos dois empreendedores.

“Acreditamos no Brasil, na sua economia e, sobretudo no brasileiro”, disse José Roberto Colnaghi, da Asperbras. A filosofia do Grupo Asperbras segue a linha de construir, empreender e comercializar diversificadamente de forma segura e com qualidade projetos, programas e obras que as pessoas realmente precisam.

Foi com esse dístico que as realizações foram se sucedendo na empresa e hoje ela atua de forma transparente, sustentável proporcionando soluções empresariais de alto valor agregado com o fomento de inovação e gestão de pessoas. O Grupo Asperbras e a GreenPlac são os protagonistas desse novo país que surge.

Homenagem

A sessão solene da Câmara de Água Clara foi iniciativa do vereador Eulojari Ferreira de Souza (DEM) que percebeu a necessidade de tornar Francisco e José Roberto Colnaghi ainda mais próximos do município.

Conceitualmente o Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. Este passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida na cidade.