Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Blog

Leroy Merlin é a terceira melhor empresa para se trabalhar entre as grandes do varejo no Brasil

varejo no Brasil

Entre as maiores empresas do varejo no Brasil a Leroy Merlin se destaca na gestão de pessoas. O resultado do investimento constante na qualificação dos colaboradores foi reconhecido pelo setor numa cerimônia exclusiva na última terça-feira, em São Paulo. O estudo 25 Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW) classificou a rede na terceira posição. A rede ganhou muitas posições em relação ao ano passado quando figurou na lista em oitavo lugar.

Esta foi a 5ª edição da premiação feita parceria pela consultoria Great Place to Work  e o portal NOVAREJO, sendo a única lista do mundo dedicada ao setor varejista. O GPTW, presente em 53 países, tem como objetivo valorizar os exemplos positivos que motivem cada vez mais as empresas a investir no desenvolvimento dos ambientes de trabalho.

GPTW Nacional

Na premiação nacional GPTW 2018, em agosto, entre as 150 maiores empresas do país, a Leroy Merlin também foi destaque. Na pesquisadivulgada em parceria com a revista Época, a rede de home centers aparece na 17ª posição, ganhando 22 posições em comparação ao ranking do ano passado.

Deixe seu Comentário