Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Blog

Leroy Merlin participa da 1ª CASACOR Ribeirão Preto

CASACOR

A maior varejista de material de construção do país é parceira de sustentabilidade da mostra que chega ao interior de São Paulo

A CASACOR – mostra de decoração, arquitetura e paisagismo, considerada a maior das Américas – chega pela primeira vez a Ribeirão Preto, a 315 km de São Paulo. A Leroy Merlin dá as boas vindas aos arquitetos e ao público que poderá ver 38 ambientes – 10 deles externos – montados e decorados em torno do tema “Casa Viva”.

A rede de home centers propõe soluções práticas para Casas de Verdade e se identifica com o tema da mostra que apresenta a moradia como um organismo vivo, um universo particular das famílias onde se resgata a convivência.

“Em escala reduzida a casa é o nosso mundo e nada mais natural que cuidar dele. É assim que começamos a entender que sustentabilidade está ao nosso alcance, com atitudes e compras inteligentes. São esses valores que nos fazem parceiros da CASACOR”, explica Paulo José, diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil. A marca está presente em todas as mostras CASACOR como parceira nacional de sustentabilidade pelo segundo ano consecutivo.

Segundo a diretora da marca, Livia Pedreira, o evento segue conceitos de biofilia – uma corrente de pensamento que entende o contato com o meio natural como algo instintivo e necessário para a boa saúde e por isso o ênfase na sustentabilidade. “Todas as construções da mostra são sustentáveis e secas. A ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual”, explica.

A expectativa é que 20 mil pessoas visitem a mostra em Ribeirão Preto. A casa será apresentada dentro do nosso tema e vai trazer o que era bom no passado e que a tecnologia quebrou um pouco, aquele conviver com as pessoas, o conversar. Teremos em Ribeirão uma casa que abraça, que acolhe”, completa Mauricio Siqueira, diretor da mostra regional.

 

Serviço

O que: CASACOR RIBEIRÃO PRETO

Onde: Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista.

Quando: de 22 de agosto a 30 de setembro

             Terças, Quartas, Quintas e Domingos das 15h às 21h

             Sextas e Sábados das 15h às 22h

Quanto: R$ 40 (inteira)

Deixe seu Comentário