Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Blog

Mansão no Pilarzinho abriga a Casa Viva, tema da 25ª Casacor Paraná

Mansão no Pilarzinho abriga a Casa Viva, tema da 25ª Casacor ParanáLeroy Merlin está na mostra como parceira de sustentabilidade

Reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a edição paranaense da CASACOR chega a sua edição de número 25 amanhã, numa mansão, no bairro Pilarzinho. O espaço, que possui mais de dois mil m² de área construída e um terreno de 5,5 mil m² foi remodelado pelos ambientes, 43 ao todo, criados por arquitetos e designers que se inspiraram no tema “Casa Viva”.

“A CASACOR chegou para propor uma nova plataforma de negócios, um evento que, inicialmente, qualificava-se como uma exposição elegante de decoração, mas que, ao logo de toda nossa trajetória, evoluiu muito e tornou-se um meio de comunicação com o mercado”, explicou Marina Nessi, diretora da mostra paranaense.

Como parceira nacional de sustentabilidade a Leroy Merlin, que propõe soluções práticas para Casas de Verdade, se identifica com o tema da Mostra que apresenta a moradia como um organismo vivo, um universo particular das famílias onde se resgata a convivência.

Na Casa de Verdade a gente cozinha, recebe os amigos, se diverte e se aquieta. É ali também que tomamos consciência dos nossos hábitos e a necessidade de reciclá-los. “Em escala reduzida a casa é o nosso mundo e nada mais natural que cuidar dele. É assim que começamos a entender que sustentabilidade está ao nosso alcance, com atitudes e compras inteligentes. São esses valores que nos fazem parceiros da CASACOR”, explica Paulo José diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Sobre a CASACOR Paraná

CASACOR Paraná está na 25ª edição. A cada ano, a mostra ocupa um imóvel diferente em Curitiba. O desse ano é uma mansão térrea que tem ares de chácara. Nos espaços estão nomes já conhecidos como Jayme Bernardo, Eduardo Mourão, Ivan Wodzinsk e Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, diretamente da mostra catarinense, mas também novos talentos como Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, de Londrina e Patricia Zat, André Cabral, de Curitiba.

SERVIÇO

Data: de 12 de maio a 01 de julho de 2018

Horário: terça a sexta-feira, das 15h às 21h

sábado e feriados das 13h às 21h

domingo das 13h às 19h

Local: Rua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho

Ingresso: R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada)

https://casacor.abril.com.br/mostras/parana/

Deixe seu Comentário