ECCO
Esqueci a senha

Na contra mão da crise, Instituto Mindset inaugura duas novas unidades

13/07/2017

 

Os últimos anos foram marcados por uma grande crise econômica, que afetou milhares de brasileiros, em diversos segmentos. Contrariando a estatística, 2017 foi de grande crescimento para a consultoria de idiomas do Grupo Burlington, o Instituto Mindset que inaugurará duas novas unidades no mês de julho.

 

A primeira unidade a ser inaugurada será no bairro de Tatuapé, na zona leste da capital paulista, no dia 14 de julho, com capacidade de 1000 alunos. Já a outra unidade será inaugurada no dia 21 do mesmo mês, em Alphaville, na grande São Paulo, e comportará 800 estudantes. Ambas as unidades contarão com infraestrutura de apoio às pessoas com mobilidade reduzida.

 

“Estamos nos principais centros comerciais de São Paulo. Já temos 5 unidades na Zona Sul e agora pretendemos expandir para outras regiões da cidade e do estado. Investimos aproximadamente 1 milhão reais para expandir e criar mais duas unidades”, afirma Raphael Ruiz. 

 

As novas escolas do Instituto Mindset serão abertas ao público, que poderá conhecer melhor o método de ensino da consultoria de idiomas, com muita música e descontração. Além disso, a rede de escolas de idiomas traz um benefício aos primeiros 50 alunos matriculados, que receberão um desconto especial na mensalidade.

 

Burlington

 

A Burlington, há mais de 30 anos, atua na publicação de material educacional usado por milhões de estudantes em todo o mundo. 

 

Em 2009, após anos de desenvolvimento, Burlington lançou BurlingtonEnglish, uma solução digital online para aprendizagem de línguas, usada pelo Instituto Mindset. A peça central da BurlingtonEnglish é a plataforma inovadora de processamento de fala, com tecnologias de ponta. 

 

Conheça o Instituto Mindset

 

 

 

Sobre o Instituto Mindset

 

O Instituto Mindset abriu suas portas em 2011 como uma consultoria de idiomas especializada no ensino de inglês, espanhol e português. Com a missão de promover a comunicação entre pessoas de diferentes nacionalidades, o Instituto aposta em seu diferencial: um ensino personalizado e exclusivo. Com uma sede administrativa e mais quatro novas unidades, todas localizadas em zonas empresarias da cidade de São Paulo, o Instituto Mindset iniciou os trabalhos com cerca de 150 alunos.  Hoje em dia, com cinco anos de mercado, possui mais de 1600 estudantes, entre eles executivos de grandes empresas e indústrias que estão em busca de destaque profissional por meio da fluência do idioma. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os últimos anos foram marcados por uma grande crise econômica, que afetou milhares de brasileiros, em diversos segmentos. Contrariando a estatística, 2017 foi de grande crescimento para a consultoria de idiomas do Grupo Burlington, o Instituto Mindset que 

 

« Voltar