Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Blog

SESVESP participa do II Encontro de Guardas Municipais de São Paulo

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada de São Paulo (SESVESP) participa do II Encontro de Guardas Municipais de São Paulo, que começou hoje, em Campinas. Mais de 500 pessoas – entre profissionais da área, empresários da área de segurança, indústrias de material bélico e autoridades – estão reunidas no Expo Dom Pedro para participar das palestras e debates sobre segurança urbana. Entre as autoridades está Gustavo Rocha, representante do Ministério da Segurança.

Além da feira que apresenta as mais novas tecnologias voltadas para a segurança pública, o evento pretende promover discussões sobre a atuação, regulamentações e apresentar cases de sucesso em guardas municipais.  Mesmo sendo regional mais de cem cidades estão representadas, inclusive de outros Estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Sergipe.

Espaço para mulher

Nos dois dias do encontro, haverá espaços reservados para disseminar informação de forma interativa. Está agendada a apresentação da peça de teatro “Até quando, Maria? Até quando?”, encenada pelos guardas municipais de Campinas do Programa Integração (Proin), abordando a violência contra a mulher. Na programação também está prevista a palestra “Armamentos para Mulheres”, com visita à sala de tiro virtual para as inscritas testarem suas habilidades.

No “Espaço K9” haverá demonstrações de técnicas de treinamento e defesa pessoal em simulações de situações de risco com cães. Também está programada a primeira edição do “Torneio de Cães de Polícia do Interior Paulista” entre os canis das Guardas Municipais, com 40 inscritos, que se dividirão na competição em provas de Faro e Proteção. Os amantes do melhor amigo do homem podem participar da escolha do nome do novo integrante do canil da GM de Campinas. A votação de como se chamará o filhote já está aberta no site do evento (www.encontroigm.com). A sugestão vencedora será anunciada no final do encontro.

O Expo Dom Pedro fica na Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra, em Campinas.

 

Deixe seu Comentário