Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Conheça a Coleção 2018 da Leroy Merlin

Em outubro de 2017, a Leroy Merlin lançará uma nova coleção, com produtos que se dividem em dez diferentes inspirações. Quem compareceu a última edição da CASACOR pôde ver de perto um pouquinho do que está por vir.

Conheça:

A linha Essential é a tendência que vincula a qualidade de vida a um estilo simples de encarar o dia a dia. São produtos com um design mais ‘clean’ e atemporal. A utilização de  tons neutros como branco, cinza e madeira clara deixam qualquer ambiente mais moderno e acolhedor.  Já o Outline celebra a beleza em forma de simplicidade, destacando o minimalismo extremo, com um design geométrico e funcional.

O Reconnect valoriza o aspecto natural em plena sintonia com materiais industriais. É a valorização das sensações e experiências. O estilo escandinavo também está presente na nova coleção através do Nordic, que faz uma releitura do gênero contemporâneo com a aplicação de tons pastéis e estampas geométricas. Os artefatos mais divertidos e despojados ficam por conta do Playtime, pois refletem práticas divertidas e senso de humor na decoração, trazendo um visual criativo com combinações inusitadas e elementos modulares.

Para quem busca elaborar um design elegante, o Baroque é uma boa pedida.  Ele se funde num resgate do glamour com uma leitura contemporânea, luxuosa e simplificada. Mas, se quiser se jogar mesmo no conceito de sofisticação, nada melhor que o Gold, que explora o dourado até mesmo em revestimentos em pastilhas. As almofadas, lustres e cortinas também não ficam de fora.

O Art Deco é uma mescla de cores intensas com padrões geométricos estilizados, em que assume uma estética glamorosa, conectando o passado com o moderno. Cruzando fronteiras pelo mundo, o Ethnic celebra a diversidade de culturas. Com um espírito urbano, o tema traz vida ao ambiente, com suas estampas ornamentais e cores expressivas.

A nova coleção, com todas as vertentes que citamos, chegará às lojas Leroy Merlin no início de setembro. Porém, o lançamento oficial ocorre entre os dias 6 e 30 de outubro em todo o Brasil.

 

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 41 lojas distribuídas em dez estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis  pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

Deixe seu Comentário