Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Leroy Merlin leva Rodrigo Marcoz para a CASACOR São Paulo

rodrigo marcoz

Especialista em comunicação digital vai falar sobre marketing para arquitetos a convite da maior rede de home centers do país

Rodrigo Marcoz, Gerente de Projetos na Young & Rubicam, é o convidado da Leroy Merlin para falar sobre Marketing para Arquitetos na CASACOR São Paulo nessa sexta-feira, dia 29. A maior varejista de material de Construção do País é parceira nacional de sustentabilidade mostra de arquitetura e design e, em São Paulo, além de patrocinar a Casa Sustentável , tem uma programação de eventos semanais. Nas semanas anteriores os convidados foram o arquiteto Maurício Arruda e as empresárias Fernanda Cintra e Vanessa Lopes, da Archie.

Arruda falou sobre design sustentável e elas sobre a plataforma online que conecta decoradores e arquitetos a clientes em potencial. Marcoz fará palestra sobre conteúdo digital e estratégias de marketing online para arquitetos e designers. “O mundo digital nos influencia cada vez mais e é uma maneira eficaz de nos aproximarmos dos Clientes”, explica Paulo José, diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil. “Ao utilizarmos essa ferramenta a nosso favor, começamos a compreender o modo de pensar do consumidor e assim podemos oferecer serviços e soluções inteligentes e práticas para nossos Clientes.”

O evento acontece no Espaço Coworking, no Jockey Club de São Paulo, às 17h e a entrada é franca para quem estiver visitando o local.

CURRÍCULO
Formado em Comunicação Social e com pós-graduação em Gestão de Projetos Culturais pela Universidade de São Paulo (USP), Marcoz atua com gestão de projetos desde 2011, gerenciando marcas de pequeno e grande porte em segmentos como atacado e varejo, indústria e imobiliário, entre outros. Entusiasta da comunicação digital, o especialista acompanha de perto as mudanças que a Internet têm gerado na sociedade e na indústria, tema que será abordado na palestra de forma dinâmica e informativa, com dicas para que os arquitetos utilizem os recursos digitais a favor de seu negócio.

SERVIÇO
Palestra com Rodrigo Marcoz
Das 17h às 18h
No Espaço Coworking da CASACOR SP
Av. Lineu de Paula Machado, 875

Deixe seu Comentário