Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Grupo Asperbras apresenta tubos de grandes diâmetros e mix de conexões na 30ª FENASAN

Grupo Asperbras apresenta tubos de grandes diâmetros e mix de conexões na 30ª FENASAN

As bitolas de grandes diâmetros das linhas de tubulações para esgoto e condução de água, mix completo de conexões para saneamento e Poços de Visita fabricados em polietileno são os destaques que as empresas do Grupo Asperbras apresentam na 30ª edição FENASAN (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).

Entre os principais players do segmento – não só no Brasil, mas também no mercado internacional – a Asperbras traz para a feira a alta qualidade e tecnologia inovadora de seus produtos, apresentando uma linha completa de tubos e conexões de saneamento, atendendo todo o sistema para condução de água e esgoto. A empresa, que é certificada em Sistemas de Gestão da Qualidade, ganhou destaque entre seus concorrentes pela excelência do material e atributos ambientalmente responsáveis de seus produtos, que remetem a um dos principais temas da feira: ações socioambientais.

O evento, que é o maior do setor, acontece entre os dias 17 e 19 de setembro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para o setor de saneamento.

O evento

Promovida há 30 anos pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), a feira é reconhecida como uma das mais importantes do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior. O evento, que acontece simultaneamente com o Encontro Técnico da AESabesp – Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente é considerado o maior o evento do setor na América Latina.

Com a junção dos eventos, a feira recebe mais de 22.000 pessoas em cada edição anual e esses números continuam crescendo. O público foco é formado por executivos, empresários, técnicos, gestores, pesquisadores e estudantes que buscam aprender mais sobre os avanços da aplicação do saneamento ambiental nos produtos e práticas do setor.

Além das exposições de produtos, cursos e palestras para os visitantes, a Fenasan tem o objetivo de fomentar e difundir as novas tecnologias utilizadas no setor de saneamento ambiental, além da troca de informações entre profissionais do ramo, demonstrações de produtos e desenvolvimento tecnológicos de sistemas empregados no tratamento e abastecimento de água.

Para participar basta acessar o site oficial do evento e para saber mais sobre os produtos da Asperbras, basta visitar o stand da empresa nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

Deixe seu Comentário