Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Escolha a cor ideal para seu ambiente no Especial Pintura da Leroy Merlin

São 11 dias de ofertas e muita variedade de produtos para pintura

Deixe de complicações. Para pintar um ambiente é preciso ter boa vontade, ótimas ideias e excelentes produtos e condições de pagamentos. Tudo isso você encontra em apenas um lugar, no Especial Pintura da Leroy Merlin. De 11 a 21 de julho sete lojas da região metropolitana de São Paulo estarão com descontos imperdíveis.

Durante o Especial a Leroy Merlin oferece descontos e muitas variedades em cores, marcas, texturas e acessórios de pintura para dar uma repaginada no ambiente. “Esse Especial traz para os nossos clientes uma variedade de tintas, texturas, pincéis e diversos acessórios com preços baixos”, afirma Cícero Amorim, diretor da Leroy Merlin Ricardo Jafet (SP).

Além de todos esses benefícios os clientes podem contar as vantagens do cartão “Celebre!”, o novo cartão de crédito lançado pela Leroy Merlin, que possibilita o parcelamento das compras. Os interessados em contratar o novo produto devem ir a uma das lojas Leroy Merlin, munidos dos documentos pessoais, comprovante de renda e residência e preencher a solicitação no espaço da financeira nas lojas.

Serviço:
Especial de Pintura Leroy Merlin
Data: de 11 a 21 de julho de 2014
Local: lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul).
Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse http://www.leroymerlin.com.br

Deixe seu Comentário