Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Bonolat, de José Roberto Colnaghi, lança novos produtos e novo layout para suas embalagens recicláveis

José Roberto Colnaghi

O Bonolat Zero Lactose e Enriquecido, Leite Condensado, Leites em pó chegarão brevemente ao mercado dos estados de São Paulo e Minas Gerais

Sempre trabalhando para levar qualidade à mesa das famílias brasileiras, a Bonolat, subsidiária do Grupo Asperbras, iniciará o ano de 2021 com várias novidades ao mercado: o lançamento de novos produtos entre eles estão os leites especiais Zero Lactose e Enriquecido, leite condensado, além de projetos para desenvolver leites integrais, integrais instantâneo e desnatado em pó, além de novo e moderno layout para toda a família de embalagens recicláveis.

“Vivemos um momento em que há uma forte tendência dos consumidores por produtos mais saudáveis e sustentáveis. A responsabilidade ambiental está no DNA da Asperbras, grupo que detém a marca Bonolat e esses novos lançamentos só reforçam o nosso compromisso”, diz José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho de Administração da Asperbras.

Os dois novos produtos, Bonolat Zero Lactose e Bonolat Enriquecido, que chegam aos pontos de venda do estado de São Paulo e Minas Gerais neste final de ano, acompanham a tendência do mercado em atender públicos que buscam produtos cada vez mais específicos as suas necessidades.

No mundo, estima-se que 60% a 70% da população apresente algum nível de dificuldade de digestão da lactose. O Bonolat Zero Lactose é um leite UHT semidesnatado, que contém o mesmo valor calórico do leite comum e oferece todos os nutrientes, aminoácidos e vitaminas essenciais para uma alimentação saudável e completa.

Já o Bonolat Enriquecido é um leite UHT integral, rico em Ferro, Zinco e Vitamina D, além de ser fonte de Cobre, Cálcio e das vitaminas A, B, C e E, nutrientes que auxiliam na visão, crescimento, desenvolvimento dos ossos, processo imunológico, além de prevenir a osteoporose, pois o leite é um dos alimentos mais ricos nesse nutriente.

Outros itens pretendem ganhar espaço na família de produtos Bonolat em breve. Estes são os Leites em Pó desnatados, integrais e integrais instantâneos, Leite Condensado.

Compromisso com o meio-ambiente

Em busca de processos cada vez mais sustentáveis, a Bonolat deu início a um grande projeto – desenvolvimento de novos layouts para suas embalagens recicláveis! Com design novo, os novos layouts têm como principal objetivo refletir ainda mais a identidade da marca.

Aprovadas internamente por um Comitê de Pesquisa, os produtos com as novas embalagens Bonolat chegarão ao mercado ao longo de 2021. O intuito de manter as embalagens recicláveis é diminuir os impactos ambientais e danos causados pelos descartes, oferecendo embalagens que não demandam muita energia e recursos naturais em sua produção, mantendo o processo produtivo da Bonolat sustentável.

“Em 2021, celebramos dez anos de Bonolat e, para nós, é um orgulho poder celebrar essa data com a expansão de nossa linha de produtos e o crescimento da empresa no mercado,” conta Jorge Antonio, diretor da empresa de laticínios. “Essas novas possibilidades de crescimento são a prova da dedicação da Bonolat em oferecer leite de qualidade para as famílias brasileiras.”

Todo o processo e o lançamento de novos produtos podem ser acompanhado por meio do site oficial da marca www.bonolat.com.br e das redes sociais @leitebonolat.

Deixe seu Comentário