Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Hospital Municipal da Brasilândia abre novas vagas de emprego

Hospital Municipal da Brasilândia (HMB) está oferecendo novas vagas de emprego em diversos setores da unidade que é gerida pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED)

São 51 posições nas áreas assistenciais e administrativas. Em 2024 o HMB contratou 659 profissionais para expandir seu atendimento pelo SUS

 

O Hospital Municipal da Brasilândia (HMB), na Zona Norte de São Paulo, tem 51 oportunidades de empregos em aberto. As vagas são para as áreas assistenciais e administrativas. Todas as contratações seguem os seguintes passos: divulgação de edital, inscrição, prova, entrevista, documentação e integração. As inscrições podem ser feitas pelo site https://imed.org.br/, selecionando o edital de contratação.

Em ritmo de expansão, com oferta de novas especialidades clínicas e cirúrgicas, o HMB contratou 659 profissionais só este ano. A média mensal de admissões é de 131 e o colaborador tem direito a benefícios como Day Off (folga no dia do aniversário) e seguro de vida, além de alimentação no local.

Vaga aberta

O setor de enfermagem possui o maior número de vagas. O HMB busca enfermeiro assistencial, com carga horária 12×36; enfermeiro do NIR (Núcleo Interno de Regulação), enfermeiro para o setor de Controle de Infecção Hospitalar e técnicos de enfermagem. Ainda na assistência há oportunidade para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrumentador cirúrgico, médico do trabalho, técnico de farmácia e técnico de segurança do trabalho.

Na área administrativa há vagas para analista de orçamentos e custos, analista de prestação de conta, assistentes administrativos, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, coordenador de engenharia clínica, gerente financeiro, oficial de manutenção e supervisor de manutenção.

Processo seletivo

As inscrições devem ser feitas por meio do site do IMED, que faz a administração do hospital. Após acessar, é necessário clicar em vagas e depois em edital de contratações para encontrar as informações sobre salários, carga horária e benefícios. Após inscrição e realização da prova, o candidato será informado por e-mail sobre o resultado e, caso aprovado, seguirá para entrevista com os gestores.

“Estamos ampliando os serviços e por isso a busca por profissionais qualificados é constante. Sabemos dos desafios e trabalhamos para que nossos colaboradores admitidos tenham bastante sucesso em sua jornada de adaptação. Fazemos uma gestão que visa a humanização e o cuidado com cada um que inicia conosco no HMB”, conta Tiago Oliveira, gestor de pessoas do hospital.

 

O HMB

Inaugurado em 2020 para atender casos de Covid-19 durante a pandemia, o Hospital Municipal da Brasilândia tornou-se hospital geral em julho de 2022. Desde dezembro de 2023 é administrado pelo Instituto de Medicina, Estudos e desenvolvimento – IMED e ampliado seus serviços e especialidades. Nestes seis meses inaugurou 86 novos leitos, um centro cirúrgico com cinco salas, para oferecer os serviços de endoscopia e colonoscopia; além de cirurgias de ortopedia, vasculares, bucomaxilo e neurologia. Hoje o hospital conta com 270 leitos, sendo 126 de clínica médica, 50 de UTI, 64 de clínica cirúrgica e 30 leitos de pediatria.

 

SOBRE O IMED

Criado em 2013, o Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que presta serviços na área de saúde. Desde novembro de 2023, faz a administração do Hospital Municipal da Brasilândia (HMB), em São Paulo, além do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), do Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) e do Hospital Estadual de Formosa (HEF), em Goiás. A organização é comprometida com o bem-estar dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em todas as unidades, promovendo gestões eficientes, uso racional de recursos, investimentos em tecnologia e valorização de seus recursos humanos.

Deixe seu Comentário