HUTRIN abre 30 vagas para atender melhor a população
O HUTRIN (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) em Trindade (GO) está finalizando a contratação de novos funcionários. A chegada das trinta pessoas representa um aumento de 20% na equipe do hospital que atende a população de Trindade e das cidades vizinhas, na região Metropolitana de Goiânia. São cerca de 160 mil pessoas beneficiadas diretamente com a melhoria na qualidade do atendimento, que é o objetivo das contratações.
“Sabemos que o capital humano é um dos principais bens de uma empresa e que são as pessoas que garantem o sucesso na execução das demandas, já que são elas que transformam horas trabalhadas em valor, solucionando problemas, aceitando desafios, oferecendo experiência e conhecimento nas áreas que atuam”, resume Getro de Oliveira Pádua, diretor do hospital. Enfermeiro de formação, especializado em gestão hospitalar, ele está no cargo a convite do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED).
A ampliação dos serviços e atendimentos é uma das metas do IMED, que assumiu o hospital em agosto, depois de vencer uma concorrência lançada pela Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO).
Processo seletivo
A equipe do Hutrin aumenta a partir de novembro de 2019 e os novos funcionários chegam para reforçar a área de enfermagem, atendimento e gestão administrativa. Todos passaram por processo seletivo que começa no site do IMED, onde as vagas são publicadas. Segundo Ângela Chagas, responsável pelo de RH do Hutrin, o processo de efetivação dessa primeira turma é só o início da expansão da equipe e a dica para quem quer trabalhar no hospital é acompanhar o anúncio de novas oportunidades no endereço: http://imed.org.br/edital-hutrin/.
“Nós estamos terminando o treinamento desses primeiros contratados, mas pretendemos fortalecer os recursos humanos das áreas técnicas e de gestão de pessoas”, adianta Ângela. Aumentar o quadro de colaboradores, segundo ela, impacta na melhoria do atendimento porque aumenta a produtividade e a satisfação do cliente.