Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Impulsionamento de vendas digitais e capacitação profissional estão no foco da Asperbras Tubos e Conexões em 2024

Asperbras

Empresa da Asperbras Brasil está entre os quatro principais players do segmento no Brasil e aposta na inovação para acelerar vendas online

AsperbrasThiago Rosa, Gerente Comercial Nacional da Asperbras Tubos e Conexões

A Asperbras Tubos e Conexões, pioneira no lançamento de e-commerce – vendas online do segmento que atua, irrigação, saneamento, predial e produtos para o agronegócio – triplicou em vendas online em 2023 em comparação ao lançamento oficial do projeto em julho de 2022.

O Gerente Comercial Nacional, Thiago Rosa, destaca que o alcance desse resultado se dá por três motivos: “Eu considero que o resultado positivo do crescimento de vendas online se dá pela realização de campanha de venda bem estruturada, às constantes ações de divulgação e de posicionamento de marca e o principal, o engajamento e a dedicação dos profissionais do nosso time que acreditam no futuro mais ágil e digital do nosso negócio.”, comemora Thiago.

A empresa se destaca frente à concorrência por disponibilizar aos clientes um atendimento especializado, ou seja, por quem de fato entende do segmento. Isso se dá porque a Asperbras seleciona e apoia a capacitação de quem está em suas operações industriais. Em fevereiro, em parceria com o SENAI e a Prefeitura de Penápolis, junto dos times técnicos das unidades industriais, seguirão para a segunda fase de um programa de treinamento em Power BI Avançado para mais de 50 profissionais, agora certificados. Novos treinamentos estão previstos ainda para este ano, visando a atualização profissional em várias áreas da indústria, desde os que estão dedicados ao processo fabril e chão de fábrica até a equipe de gestão.

(Francisco Carlos Jorge Colnaghi, vice-presidente do conselho administrativo da Asperbras Brasil)

“Nossa empresa é movida por tradição familiar, por solidez empresarial, por qualidade de produto e especialmente pessoas que gostam do que fazem. São quase 60 anos de história Asperbras e uma evolução significativa do nosso segmento no Brasil ao longo dos anos. Para continuar entregando nosso melhor aos nossos clientes, temos que investir na empresa, temos que inovar nas estratégias e capacitar nossos colaboradores”, comenta o vice-presidente do conselho administrativo da Asperbras Brasil, Francisco Carlos Jorge Colnaghi.

Treinamento de Power BI Avançado em parceria com o Senai em janeiro, em Penápolis (SP)

Nova planta

No ano passado, a Asperbras Tubos e Conexões inaugurou nova planta fabril em Penápolis (SP). Agora são seis unidades que processam mais de 60 mil toneladas de produtos em PVC e PEAD por ano. Agora são 6 fábricas localizadas estrategicamente para atender o agronegócio e obras de infraestrutura com unidades em Penápolis (SP), Macaíba (RN) e Simões Filho (BA). Ao todo, são três indústrias de PVC, duas de rotomoldagem e a unidade de PEAD, totalizando mais de 500 empregos diretos e aproximadamente 1,5 mil indiretos.

Como diferencial de inovação, a Asperbras irá apostar na multicanalidade, ou seja, em proporcionar boa experiência em diferentes canais de atendimento e compra dos seus produtos. “Para 2024 enxergamos um cenário de negócios ainda mais competitivo, por isso vamos buscar fortemente diferencial comercial ainda mais estratégico e ágil, resiliência em nossas campanhas de vendas e aprimoramento profissional. Vamos buscar mais resultado no que já construímos e investimos.”, finaliza o vice-presidente do Conselho de Administração da Asperbras Brasil, Francisco Carlos Jorge Colnaghi.

Deixe seu Comentário