O que Fazemos?
Escritório de Consultoria e Comunicação
Investir em Comunicação é uma necessidade para empresas, prestadores de serviço e profissionais liberais. Para ser conhecido, fidelizar seu público, ampliar seu mercado de atuação e ganhar credibilidade, a assessoria de imprensa é o caminho. O Escritório de Consultoria e Comunicação –ECCO® é uma agência especializada em free media com experiência em desenvolvimento de projetos de comunicação corporativa, criação e manutenção de imagens públicas, reputação digital, divulgação institucional, de produtos e gerenciamento de crises para empresas, entidades, instituições financeiras e governamentais.
ECCO® faz a ponte com formadores de opinião e influenciadores para o seu negócio virar notícia. A gente é especialista em geração de conteúdo, marketing inbound e posicionamento de marca. Usamos três grandes pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes para fortalecer o seu negócio, gerar mídia espontânea e estreitar o relacionamento com seus clientes.
Há 19 anos a ECCO se dedica a solucionar os desafios de comunicação de clientes de diversos setores, tendo como foco gerar valor para suas marcas e resultados em seus negócios.
Somos especialistas na gestão de reputação e imagem, construindo, lado a lado com cada cliente, de forma personalizada, mensagens engajadoras em seus canais de comunicação internos e externos, com foco nos meios digitais.
Desenvolvemos planos e estratégias de comunicação integrada para empresas, entidades, instituições governamentais e do Terceiro Setor.
Quem Faz a ECCO?
SILVANIA DAL BOSCO
SÓCIA-DIRETORA
Silvania Dal Bosco criou e dirige o Escritório de Consultoria e Comunicação –ECCO®, que atende empresas públicas e privadas há 12 anos, com uma equipe de profissionais qualificados com experiência em veículos de comunicação, assessoria de comunicação corporativa e marketing.
Foi editora da revista Veja em Brasília (DF) e no Nordeste. Trabalhou nos principais jornais e rádios do país e possui experiência em consultoria na prevenção e gerenciamento de crises. Jornalista, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, pós-graduada em Sociologia Política (Unisinos/RS), com MBA em Marketing pela ESPM/SP.