Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Blog

Leroy Merlin faz Black Weekend

black weekend

Maior varejista de construção do país estende Black Friday até domingo para oferecer aos Clientes oportunidade de aproveitar produtos com até 50% de desconto

A Leroy Merlin preparou um final de semana de promoção: a Black Weekend. A temporada de descontos começa na quinta, dia 22, às 22h e vai até domingo, dia 25. Para oferecer produtos com preços até 50% menores. São 74 horas de ofertas exclusivas tanto e-commerce como nas lojas.

Novembro é, tradicionalmente, o melhor mês de vendas no segmento de casa e construção e “o final de semana da Black é o pico do ano”, conta Elias Rodrigues, diretor de Internet da Leroy Merlin.

Desafio omnicanal

A integração entre as 41 unidades e o e-commerce é o grande desafio desse ano. A Leroy Merlin investiu R$ 260 milhões num sistema de informação que permite o trabalho integrado e uma experiência omnicanal para todos os Clientes.

“Preparamos algumas de nossas lojas físicas para realizar a separação de mercadorias e realizar as entregas das vendas realizadas do site diretamente na casa do cliente. Isso nos permite ter um menor prazo de entrega e um custo de frete mais competitivo”, explica Erimar Bergamo, diretor de e-commerce da rede.

Produtos em exposição

Nas 41 lojas da os Clientes podem aproveitar as ofertas que incluem ferramentas, artigos de decoração, material de construção e acabamento. Pelo cartão Celebre! a compra pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros e tanto pelo site ou na loja o Cliente escolhe onde receber os produtos. Pelo Clique e Retire o Cliente faz a compra pelo e-commerce e escolhe a loja de sua preferência para retirar o produto sem pagar taxa de entrega. Se preferir pode escolher e comprar na loja e agendar o recebimento no endereço que desejar.

Confira todas as ofertas, dicas e informações no site: www.leroymerlin.com.br

Deixe seu Comentário