Leroy Merlin Minas Gerais ganha 23º Top of Mind
A Leroy Merlin está no coração dos mineiros. É o que diz a pesquisa do Instituto Olhar, que entrevistou 1500 pessoas nas maiores cidades de Minas Gerais em janeiro e elegeu a marca como a preferida no segmento Construção. O troféu do 23º Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2018 foi a segunda premiação seguida da Leroy Merlin Minas Gerais. Há um mês as quatro lojas mineiras arrebataram o prêmio Destaque Regional da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
“O mais importante foi ver o reconhecimento do nosso esforço. Os mineiros votaram na Leroy Merlin espontaneamente. Não tinham nomes na pesquisa para o Cliente escolher. Isso é um incentivo para a gente continuar buscando a excelência no atendimento”, analisou Eduardo Gomes, Diretor Regional Norte da Leroy Merlin, que recebeu o troféu pelas lojas.
TOP OF MIND
A festa de premiação aconteceu em Belo Horizonte (MG) e premiou diversas empresas, em sete segmentos do mercado: Alimentos e Bebidas; Compras; Comunicações; Construção, Institucional; Lazer e Serviços; Higiene e Saúde, além de Transportes.
O Top of Mind está na sua 23ª edição e as marcas vencedoras estão listadas na Mercado Comum – publicação nacional de Economia, Finanças e Negócios com tradição de 25 anos. A pesquisa que indica as marcas mais queridas pelos mineiros foi contratada com exclusividade pela publicação e realizada durante o mês de janeiro de 2018 pelo Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica.
Pesquisa
O estudo feito pelo Instituto Olhar estabeleceu uma amostra de 1.500 entrevistas, em 50 das maiores cidades de Minas Gerais – considerando-se o número de habitantes. Assim, o número de municípios alcançado pela pesquisa corresponde a 50,91% da população estadual total.
Em Belo Horizonte foram 400 e, no interior do estado, 1.100 os entrevistados, respeitando a proporcionalidade de residentes nas cidades. Todos responderam a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça, quando se fala em Construção”.
Confira todos os detalhes da premiação no site: http://www.mercadocomum.com/site/artigo/detalhar/23_premio_top_of_mind_-_mercadocomum_-_marcas_de_sucesso_minas_gerais_-_2018/ultimasnoticias
Leroy Merlin Minas Gerais ganha 23º Top of Mind
Mineiros elegeram a marca em entrevista espontânea
A Leroy Merlin está no coração dos mineiros. É o que diz a pesquisa do Instituto Olhar, que entrevistou 1500 pessoas nas maiores cidades de Minas Gerais em janeiro e elegeu a marca como a preferida no segmento Construção. O troféu do 23º Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2018 foi a segunda premiação seguida da Leroy Merlin Minas Gerais. Há um mês as quatro lojas mineiras arrebataram o prêmio Destaque Regional da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).
“O mais importante foi ver o reconhecimento do nosso esforço. Os mineiros votaram na Leroy Merlin espontaneamente. Não tinham nomes na pesquisa para o Cliente escolher. Isso é um incentivo para a gente continuar buscando a excelência no atendimento”, analisou Eduardo Gomes, Diretor Regional Norte da Leroy Merlin, que recebeu o troféu pelas lojas.
TOP OF MIND
A festa de premiação aconteceu em Belo Horizonte (MG) e premiou diversas empresas, em sete segmentos do mercado: Alimentos e Bebidas; Compras; Comunicações; Construção, Institucional; Lazer e Serviços; Higiene e Saúde, além de Transportes.
O Top of Mind está na sua 23ª edição e as marcas vencedoras estão listadas na Mercado Comum – publicação nacional de Economia, Finanças e Negócios com tradição de 25 anos. A pesquisa que indica as marcas mais queridas pelos mineiros foi contratada com exclusividade pela publicação e realizada durante o mês de janeiro de 2018 pelo Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica.
Pesquisa
O estudo feito pelo Instituto Olhar estabeleceu uma amostra de 1.500 entrevistas, em 50 das maiores cidades de Minas Gerais – considerando-se o número de habitantes. Assim, o número de municípios alcançado pela pesquisa corresponde a 50,91% da população estadual total.
Em Belo Horizonte foram 400 e, no interior do estado, 1.100 os entrevistados, respeitando a proporcionalidade de residentes nas cidades. Todos responderam a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça, quando se fala em Construção”.
Confira todos os detalhes da premiação no site: http://www.mercadocomum.com/site/artigo/detalhar/23_premio_top_of_mind_-_mercadocomum_-_marcas_de_sucesso_minas_gerais_-_2018/ultimasnoticias