Leroy Merlin participa da 4º conferência E-commerce Brasil Nordeste
Um dos eventos mais cobiçados pelas grandes empresas que investem no comércio online é o E-Commerce Brasil, que, neste ano, acontece no Recife (PE), e conta com a participação do supervisor de marketing digital da Leroy Merlin, Diego Alves Lemos, no dia 10 de outubro.
Com experiência no assunto, atuando há 12 anos no mercado digital e já tendo realizado palestras em outras edições do E-commerce Brasil, Diego volta a discursar em 10 de outubro, a partir das 16h40, e falará sobre: SEO e E-mail Marketing. “É muito bom fazer parte desse evento. Falar sobre esse novo consumidor omnicanal, traz a oportunidade de mostrar como a Leroy Merlin trabalha com esses Clientes”, comenta.
Levar o Cliente ao e-commerce é apenas parte de um desafio que envolve uma trajetória complexa antes de se chegar ao sucesso. Em sua apresentação, no entanto, Diego irá dar dicas e esclarecer os passos que podem simplificar essa caminhada.
Na ocasião, serão mais de 500 participantes presentes na conferência, que, em sua quarta edição, contará com os principais players locais e renomados profissionais do varejo brasileiro.
Para mais informações sobre o evento em que a Leroy Merlin participa, acesse o site: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/conferencia-nordeste/.
Sobre a Leroy Merlin:
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 41 lojas distribuídas em dez estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.
A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.