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Leroy Merlin surpreende com Nova Campanha de Marketing 2013

Produzido pela Conspiração Filmes, campanha tem trilha sonora de Vinícius de Moraes

“Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada…” Inspirada pela canção “A Casa” de Vinícius de Moraes que compõe a trilha sonora da ação, a Leroy Merlin surpreende mais uma vez com sua Nova Campanha de Marketing 2013 reforçando a identidade da marca em um conceito humano e emocional.

Por uma feliz coincidência, no ano em que Vinicius completaria o centenário de seu nascimento, a Leroy Merlin já havia definido os conceitos de sua campanha 2013 com a aquisição dos direitos da música para a trilha sonora da campanha. “A inovação deste ano é a união do conceito evolutivo da Leroy Merlin que se explica pela nossa assinatura ‘A Casa Da Sua Casa’ com o lúdico que temos desde a infância do sonho de construir o nosso espaço. Esse sonho é possível. Todas as peças promocionais que lançaremos durante o ano permearão o tema da realização do lar. Nesse sentido, tenho a certeza de que a melodia e os versos da música ‘A Casa’ refletem essa realidade”, explica Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin.

A Nova Campanha da rede francesa vai direto ao ponto da essência humana que busca, desde a infância, a segurança, a proteção e o aconchego que somente um lar pode oferecer. “É uma campanha simples e genial. É também democrática, funciona em todos os estados do Brasil justamente por atingir a origem, o desejo que temos desde pequenos de termos a nossa casa, o nosso lugar”, explica enfaticamente Carla Ramos.

Idealizada pelo marketing da Leroy Merlin em parceria com a Loducca, a Nova Campanha da Leroy Merlin mais uma vez impacta o mercado e se diferencia da concorrência. “Esse é o nosso objetivo, não apenas criar algo melhor para a rede, somente para ser diferente do que já existe no mercado, e sim desenvolver novas ideias, emocionar os clientes, mostrando que a Leroy Merlin entende e se desdobra para oferecer tudo o que eles precisam, enfim evolui,” afirma Celso Loducca, presidente da agência de publicidade.

Produção

A Nova Campanha de Marketing 2013 foi produzida pela Conspiração Filmes, importante e premiada produtora de filmes para o cinema e TV. “A Conspiração está muito feliz com esta parceira com a Leroy Merlin e a Loducca, esperamos que seja duradoura e de muito sucesso. Ficamos encantados com a campanha que nos proporcionou um resgate emocional através dos versos de Vinicius de Moraes. Pela sensibilidade, delicadeza e proximidade com o universo poético, escolhemos o Henrique Manzoli para dirigi-la. A casa que “não tinha nada” é, aos poucos, amorosamente, construída pela espontaneidade das crianças“, disse Andrucha Waddington, sócio e diretor da Conspiração Filmes.

A Leroy Merlin vem inovando, a cada ano a forma de fazer publicidade para o varejo, sendo a precursora em apresentar ao cliente campanhas mais leves e atrativas, fugindo da “gritaria” comum da concorrência, com os tradicionais comerciais estilo “varejão”.

FICHA TÉCNICA

Agência: LODUCCA ?

Anunciante: Leroy Merlin

Título: Campanha 2013

Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Fábio Victória, Bruno Brasil

Direção de criação: Cassio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fabiane Veiga, Fábio Lima e Fernanda Moino

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Natália Oliveira, Ana Carolina Alberine, Jose Carlos de Melo

Planejamento: Ken Fujioka, Daniel de Tomazo, Andre Troster e Fábio Felice

Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

Art Buyer: Carolina Galastri, Vanessa Lima e Carolina Ladeira Silva

Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro?

RTV: Ana Luisa André e Dudi Ciampolini Bourroul

Produtora: Conspiração

Direção: Henrique Manzoli

Produtora de áudio: Amics

Aprovação Cliente: Marco Gala, Carla Ramos e Sueli Loiola

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