Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Linha Náutica da Asperbras Rotomoldagem ganha novo item: a prancha de stand up paddle Supsurf

O lançamento resulta da parceria com a Freeport Sports, iniciada com a produção do caiaque Gamefish

A aposta na produção de produtos esportivos na área náutica segue de vento em popa na  Asperbras Rotomoldagem. Tradicional fabricante de itens em polietileno, voltados ao agronegócio e construção civil, a empresa encontrou agora um novo nicho nos esportes aquáticos.

Por meio da parceria com a Freeport Sports, a Asperbras Rotomoldagem, que integra o Grupo Asperbras, de José Roberto Colnaghi, iniciou sua Linha Náutica com o caiaque Gamefish.  Lançado em 2018, o barco para pesca foi o vencedor do 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, na categoria Produto-Inovação.

Em 2019, a Linha Náutica apresenta ao mercado a prancha Supsurf, cujo design foi criado com o propósito de oferecer fácil utilização e manutenção baixa. Essas características tornam a prancha de stand up paddle ideal para iniciantes, em escolas de surf, na locação de equipamentos esportivos e em resorts. “É um produto inovador e nossa empresa mantém a inovação como marca ao longo dos mais de 50 anos de atuação”, afirma José Roberto Colnaghi, presidente do conselho do Grupo Asperbras.

Os dados do mercado esportivo estimulam os lançamentos para os esportes náuticos. Segundo a pesquisa da Sports and Fitness Industry Association a prática do stand up  cresceu  120% nos últimos anos. Por esse motivo, a Supsurf tem foco justamente nos iniciantes. Ela tem 3,2 metros de comprimento e capacidade de transportar até 80 quilos. Essas dimensões, seu design e o uso de um material leve e resistente, como o polietileno, garantem grande estabilidade para quem a utiliza. A Freeport, que detém a marca da Supsurf, acrescenta a seu casco acessórios como remo, quilha, corda leash e antiderrapante.  O produto final tem agradado a esse mercado que não para de crescer.

Deixe seu Comentário