Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Público comemora novo posicionamento da marca Asperbras anunciado na Bahia Farm Show

Novo posicionamento de marca do Holding Asperbras Brasil, anunciado na Bahia Farm Show | José Maurício Caldeira

Movimento intenso de visitantes no stand de 192 m² marcou a presença da empresa no evento

 

Um movimento intenso de visitantes no stand de 192 m² da Asperbras durante os cinco dias da 18ª. edição da Bahia Farm Show marcou a presença da empresa no evento, realizado entre 11 e 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA). Muitos clientes estiveram no espaço Asperbras diariamente e celebraram com diretores e equipe técnica o novo posicionamento da marca, que agora une as operações da Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem.

O momento foi de apresentar, em primeira mão, a nova comunicação visual da marca e anunciar a força da empresa em alcançar ainda mais espaço entre os principais players do segmento. “Estamos muito contentes por apresentar nosso novo posicionamento de marca ao mercado. Todo nosso time comercial a nível Brasil, também esperava por esse momento, que vai de encontro com a forma que a Asperbras é de fato reconhecida por nossos clientes ao longo desses quase 40 anos de atuação. Daqui para frente, vamos buscar com ainda mais força, firmar a marca entre os líderes do segmento, ampliar nossas negociações comerciais, fidelizar nossos clientes e alcançar potenciais novos negócios através da multicanalidade de atendimento.”, comemora o Gerente Comercial Nacional, Thiago Rosa.

Novo posicionamento de marca do Holding Asperbras Brasil, anunciado na Bahia Farm Show | José Maurício Caldeira

Equipe Asperbras comemorando o resultado positivo ao final da feira.

 

Em 2022, a marca foi pioneira no lançamento do e-commerce – vendas online do segmento em que atua: irrigação, saneamento, predial e produtos para o agronegócio. No ano seguinte, triplicou o volume de vendas digitais, diferenciando-se no mercado por ter uma equipe capacitada para proporcionar um atendimento especializado e personalizado.

José Maurício Caldeira, Sócio Conselheiro da Asperbras Brasil, holding da qual faz parte a Asperbras, revela que uma das prioridades agora é expandir cada vez mais a digitalização dos negócios. “A cidade e o campo estão digitalizados e ambos querem qualidade e agilidade de atendimento especializado, tanto na hora da compra como da entrega. Vamos permanecer investindo cada vez mais em tecnologia, mesmo sendo nosso segmento de atuação, um ramo consolidado.”, reforça o executivo.

 

Nova planta

No ano passado, a Asperbras inaugurou nova planta fabril PEAD em Penápolis (SP). Ao todo, são seis unidades, que processam mais de 60 mil toneladas de produtos em PVC e PEAD por ano. As fábricas estão localizadas estrategicamente para atender os segmentos de irrigação, saneamento e soluções para o agronegócio com unidades em Penápolis (SP), Macaíba (RN) e Simões Filho (BA), totalizando mais de 500 empregos diretos e aproximadamente 1,5 mil indiretos.

Deixe seu Comentário