Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Público comemora novo posicionamento da marca Asperbras anunciado na Bahia Farm Show

Novo posicionamento de marca do Holding Asperbras Brasil, anunciado na Bahia Farm Show | José Maurício Caldeira

Movimento intenso de visitantes no stand de 192 m² marcou a presença da empresa no evento

 

Um movimento intenso de visitantes no stand de 192 m² da Asperbras durante os cinco dias da 18ª. edição da Bahia Farm Show marcou a presença da empresa no evento, realizado entre 11 e 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA). Muitos clientes estiveram no espaço Asperbras diariamente e celebraram com diretores e equipe técnica o novo posicionamento da marca, que agora une as operações da Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem.

O momento foi de apresentar, em primeira mão, a nova comunicação visual da marca e anunciar a força da empresa em alcançar ainda mais espaço entre os principais players do segmento. “Estamos muito contentes por apresentar nosso novo posicionamento de marca ao mercado. Todo nosso time comercial a nível Brasil, também esperava por esse momento, que vai de encontro com a forma que a Asperbras é de fato reconhecida por nossos clientes ao longo desses quase 40 anos de atuação. Daqui para frente, vamos buscar com ainda mais força, firmar a marca entre os líderes do segmento, ampliar nossas negociações comerciais, fidelizar nossos clientes e alcançar potenciais novos negócios através da multicanalidade de atendimento.”, comemora o Gerente Comercial Nacional, Thiago Rosa.

Novo posicionamento de marca do Holding Asperbras Brasil, anunciado na Bahia Farm Show | José Maurício Caldeira

Equipe Asperbras comemorando o resultado positivo ao final da feira.

 

Em 2022, a marca foi pioneira no lançamento do e-commerce – vendas online do segmento em que atua: irrigação, saneamento, predial e produtos para o agronegócio. No ano seguinte, triplicou o volume de vendas digitais, diferenciando-se no mercado por ter uma equipe capacitada para proporcionar um atendimento especializado e personalizado.

José Maurício Caldeira, Sócio Conselheiro da Asperbras Brasil, holding da qual faz parte a Asperbras, revela que uma das prioridades agora é expandir cada vez mais a digitalização dos negócios. “A cidade e o campo estão digitalizados e ambos querem qualidade e agilidade de atendimento especializado, tanto na hora da compra como da entrega. Vamos permanecer investindo cada vez mais em tecnologia, mesmo sendo nosso segmento de atuação, um ramo consolidado.”, reforça o executivo.

 

Nova planta

No ano passado, a Asperbras inaugurou nova planta fabril PEAD em Penápolis (SP). Ao todo, são seis unidades, que processam mais de 60 mil toneladas de produtos em PVC e PEAD por ano. As fábricas estão localizadas estrategicamente para atender os segmentos de irrigação, saneamento e soluções para o agronegócio com unidades em Penápolis (SP), Macaíba (RN) e Simões Filho (BA), totalizando mais de 500 empregos diretos e aproximadamente 1,5 mil indiretos.

Deixe seu Comentário