Rede de materiais de construção faz evento de adoção de animais em Campo Grande
Enquanto sobe para quarto lugar no ranking de maior quantidade de animais de estimação no mundo, no Brasil, o número de animais abandonados cresce cada vez mais, e chega a mais de 30 milhões espalhados por nosso país. Esse é número alarmante, porém, pode ser revertido através da solidariedade e, principalmente, pela adoção destes animais. Justamente por esse fator, a primeira Feira de Adoção de Animais da Leroy Merlin se torna importante para a cidade de Campo Grande.
Em uma parceria do Pet Shop Maranatha e a ONG Cão Feliz com a loja de materiais de construção Leroy Merlin, a feira acontece no dia 21, sábado, das 08:30 às 12:00 na LeroyMerlin de Campo Grande. Diversos animais de estimação estarão em busca de um novo lar, em evento totalmente gratuito e com participação livre para Clientes.
O evento reforça ainda mais o lado socioambiental presente na Leroy Merlin, realizando diversos cursos e eventos nas suas mais diversas lojas espalhadas pelo Brasil.
Serviços
Leroy Merlin Campo Grande
Endereço: Av. Cônsul Assaf Trad, 6170 – Parque dos Novos Estados
CEP: 79.014-482
Telefone: 4020-5376 (capitais) ou 0800 020 5376 (demais regiões)
Informações extras: Ao lado do Shopping Bosque dos Ipês
Horário de funcionamento
Segunda a sexta: 08:00 às 22:00
Sábado: 08:00 às 22:00
Domingo: 09:00 às 20:00
Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 40 lojas distribuídas em onze estados brasileiros, mais o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), somando um total de 34 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.
A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014, 2015 e 2016, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.