Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

7ª edição da Revista Festival da Casa Leroy Merlin

Com lançamento em rede nacional, Revista inspira clientes e traz novidades

Melhor do que construir, reformar e decorar é poder contar com alguém que entende você. Que te ajuda e te inspira diariamente, e que faz de tudo para trazer as novidades e exclusividades do mundo da construção, acabamento e decoração para sua casa. A Leroy Merlin, multiespecialista do lar, lança no dia 12 de setembro o Festival da Casa. Não se trata apenas de um simples período de ofertas, mas sim uma época do ano dedicada exclusivamente às soluções funcionais, práticas e acessíveis de tornar sua casa mais aconchegante. Além disso, o toque especial é dado pelo arquiteto e parceiro da rede Gustavo Calazans que propõe diversos projetos na 7ª edição da Revista Festival da Casa.

Publicada anualmente, a revista traz dicas e sugestões de produtos para cada ambiente, informações sobre a empresa e ações de sustentabilidade. Além disso, uma entrevista imperdível com o arquiteto Gustavo Calazans, onde ele apresenta seus projetos. “Queremos fazer o lar ser a alma do cliente, seu estilo. Visamos todos os ambientes, usamos todos os setores da loja e explicamos os detalhes funcionais e decorativos. Procuramos o máximo de aproveitamento dos espaços, conforto e integração”, afirma Gustavo Calazans.

Com números superiores ao ano passado, trouxe em suas 148 páginas mais de 900 produtos na área da construção, decoração, acabamentos, jardinagem e produtos exclusivos da Leroy Merlin. “Mantendo a tradição de superação a cada edição. Este ano, fomos além e remodulamos a Revista Festival da Casa. Uma versão ampliada e inovadora em seu conteúdo. Ao mesmo tempo simples e inspiradora para os clientes”, afirma Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Mais uma vantagem é o novo cartão da Leroy Merlin, o cartão Celebre!”, onde é possível parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros. “É uma ótima oportunidade. Permite ao Cliente aproveitar melhor os descontos e com maior flexibilidade no pagamento”, diz Carla Ramos. Além da Garantia Leroy Merlin do Menor Preço*, que dá ao cliente a certeza do menor valor na compra de produtos exclusivos e com o melhor custo-benefício do mercado.

A Revista Festival da Casa estará disponível em todas as unidades da Leroy Merlin e sua distribuição é gratuita.

*Condições válidas para produtos anunciados em tabloides e similares, bem como para aquisições feitas no prazo de até 10 dias. Consulte nossas Lojas ou no site www.leroymerlin.com.br para verificar as demais condições.

 

 

Serviço:

Festival da Casa

Data: de 12 de setembro a 06 de outubro de 2014

Local: Lojas São Paulo Região Metropolitana (Interlagos, Raposo Tavares, Marginal Tietê, Morumbi, Ricardo Jafet, Lar Center e São Caetano do Sul), São Paulo Interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas, Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte, Niterói e Jacarepaguá), Minas Gerais (Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e São Leopoldo), Paraná (Curitiba, Londrina e Curitiba Atuba), Goiás (Goiânia), Distrito Federal (Brasília, Taguatinga e Brasília Norte) e São José (Santa Catarina).

Endereços das lojas e horários de funcionamento, acesse: http://www.leroymerlin.com.br/lojas

 

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em Domicílio, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 32 lojas distribuídas em sete estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais oito lojas 100% AQUA,  Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e Serviços Internos (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR),  somando um total de 28 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior numero de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo quinto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010, 2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como “Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada anualmente pela Revista Consumidor Moderno. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis  pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012 e 2013, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, a Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para trabalhar no país, de acordo com a pesquisa divulgada pelo Great Place to Work Brasil em parceria com a Revista Época.

Deixe seu Comentário