Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Agrishow 2018 terá produtos recicláveis, resistentes e atóxicos, destaca José Roberto Colnaghi, da Asperbras

Imagem Ilustrativa de cocho fabricado pelo Grupo Asperbras, do sócio José Roberto Colnaghi

José Roberto Colnaghi, da Asperbras

Itens inovadores da empresa não têm similar no mercado voltado à pecuária

A inovação tecnológica faz parte do pacote que a Asperbras Rotomoldagem apresenta em Ribeirão Preto (SP), no maior evento do agronegócio do país – de 30 de abril a 4 de maio. A Agrishow 2018 terá produtos recicláveis, resistentes e atóxicos, destaca José Roberto Colnaghi, CEO do Grupo Asperbras.

A empresa estará representada na 25ª edição da feira, que também é a terceira maior do mundo nesse setor no mundo. O diferencial dos produtos Asperbras vem da grande resistência e durabilidade obtida com a utilização de polietileno e poliuretano, componentes 100% recicláveis e atóxicos, que não têm similar no mercado, afirma Colnaghi.

A companhia programou promoções que ocorrerão durante os cinco dias da Agrishow. A partir de seu estande, F7B2, receberá clientes e interessados em conhecer a linha completa da Asperbras Rotomoldagem, que tem aplicações para a agricultura, pecuária, jardinagem e construção civil, entre outros segmentos. Além da exibição de produtos, também será possível fechar negócios no próprio local.

DESTAQUES APRESENTADOS

Entre os produtos mais procurados, o Cocho para Suplementação Mineral e seu complemento, o Reservatório para Suplementação Mineral se destacam. Destinados à agropecuária, oferecem uma solução completa para a o manejo com equinos, ovinos e caprinos. Produzidos em polietileno, têm como principal características a grande durabilidade e total resistência a impactos.

O Cocho e o Reservatório são artigos leves, de fácil transporte. Pesam quatro quilos e 23,5 quilos, respectivamente, o que lhes confere praticidade no transporte e a garantia de manter os produtos destinados aos animais intactos, livres da invasão de roedores. O Cocho e o Reservatório estão disponíveis nas cores cinza e laranja.

BEBEDOUROS

Outros itens desenvolvidos para a agropecuária trazem em seu DNA os princípios inovadores da Asperbras Rotomoldagem, que se preocupa em fazer a diferença para seus clientes. Entre eles, destacam-se o Bebedouro Sete Litros, apropriado para utilização em cercas e baias, e o Bebedouro 1.000 Litros, com especificação para pastos e confinamentos. Estão disponíveis nas cores azul e preto, respectivamente.

Comedouro de Sal e Ração e o Comedouro para Feno, fabricados em polietileno na cor cinza, complementam a linha de produtos que garantem grande durabilidade e conferem praticidade no trato pecuário.

Os produtos para as linhas de agronegócio dispõem ainda de um reservatório de grandes proporções, que pode ser empregado tanto na agricultura quanto na pecuária. O Tanque TCH Multiuso, disponível em branco, possui estrutura reforçada, resistente à ação de ácidos e corrosivos, e vem em versões com capacidade de armazenagem para 300 litros, 600 litros, 1.000 litros e 1.500 litros.

OUTRAS LINHAS

Na área de térmicos, a marca traz a Caixa Térmica 350 litros, fabricada em polietileno e poliuretano, pesa 23 quilos e tem versatilidade para uso na indústria, comércio de bebidas em geral e em frigoríficos. Armazena produtos quentes, frescos, refrigerados e congelados. Tem saída para drenagem total, facilidade na limpeza e paredes duplas.

Outro produto multiuso da Asperbras Rotomoldagem, a Eco Carriola, também será exposta na Agrishow. Apesar de já estar disponível no mercado desde o ano passado, trata-se de um item inovador, que substitui as antigas carriolas de metal, tradicionalmente empregadas na construção civil.

Produzida em polietileno, ela é mais leve e dura até seis vezes mais do que o similar convencional. É um produto reciclável e vem nas cores amarelo, vermelho, azul, branco, preto e verde e também pode ser utilizada nas áreas de jardinagem, indústria alimentícia e agropecuária.

A 25ª Agrishow ocorre entre os dias 30 de abril e 4 de maio, na Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, km 321, Ribeirão Preto-SP.

Deixe seu Comentário