+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Batuque Promo cresceu 35% mesmo em ano de crise

A Batuque Promo, agência de Live Marketing com foco em promoções, fechou o ano de 2015 como o melhor ano da companhia. Apesar da crise, a empresa de Chris Bradley alcançou um incremento no faturamento de 35% em relação ao ano anterior. 

O sétimo ano da empresa já anunciava bons resultados no segundo semestre, com a conquista de dois novos clientes: a marca de pães Wickbold e a empresa de bebidas e produtos alimentícios Pepsico. Nesta, a Batuque entra para o pool de agências da multinacional na área de salty.

Segundo a diretora, Chris Bradley, o ano positivo já era esperado, por isso, a agência investiu muito no crescimento de sua estrutura nos últimos anos. “Nós nem percebemos a crise. O que colhemos agora, nós cultivamos lá atrás, já esperávamos por esses resultados. Nos últimos anos, criamos novos departamentos, contratamos bons profissionais e estamos preparados para crescer ainda mais em 2016”, garante. 

A Batuque Promo é reconhecida no mercado pelas mecânicas promocionais diferenciadas – sorteios, Self-Liquidated, Comprou, Ganhou!, concursos culturais -;  eventos – como feiras e convenções -, ações específicas para PDV e ativações, conta atualmente com 50 colaboradores e grandes marcas como Rede, Itaú, Itaú Personnalité, PepsiCo, Gomes da Costa e Wickbold em sua bagagem de clientes. 

 

Sobre a Batuque Promo

 

Com 8 anos de mercado e abrangência nacional, a Batuque Promo é uma agência de Live Marketing especializada em promoções e eventos diferenciados. Atende grandes marcas como Itaú, PepsiCo, Rede, Consórcio Nacional Honda, Gomes da Costa, Wickbold, entre outros, com excelência na entrega e foco em resultado.

 

Deixe seu Comentário