Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Grandes Nomes da Propaganda: Leroy Merlin cria Guia da Casa para inspirar clientes

Levando em consideração o instinto pessoal de pesquisar e conhecer novos estilos, a Leroy Merlin, criou o Guia da Casa, que tem como objetivo encantar e inspirar os leitores. O produto, que será lançado no dia 31 outubro, é totalmente exclusivo e apresenta todo o conteúdo de transformação do lar criado pela rede desde 2011, quando o arquiteto Gustavo Calazans passou a criar projetos para a Leroy Merlin.

 

Nesta primeira edição, o guia contempla todos os produtos da Leroy Merlin, seu histórico, evolução da empresa, compromisso com a sustentabilidade e serviços aos seus clientes.  São 63 fotos que ilustram com legendas explicativas sobre cada espaço criado por Calazans para a rede francesa e grandes ideias sobre inovação do lar. Serão distribuídos em todas as lojas da rede 100 mil exemplares, com 100 páginas divididas em seções organizadas em ambientes: sala, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavabo, quarto, closet e área externa.

 

“Notamos que os clientes utilizavam a revista Festival da Casa para realizar consultas, como um guia. Então, pensamos em criar algo que fosse tão completo e útil como a revista. Algo que o cliente Leroy Merlin pudesse colecionar, guardar e principalmente se inspirar para criar seus próprios projetos. Agrupamos os nossos melhores ambientes em um único lugar: o Guia da Casa Leroy Merlin. Há tempos queríamos criar algo que o cliente pudesse levar para casa, consultar e se inspirar”, diz Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

 

Para o cliente adquirir o Guia da Casa Leroy Merlin, basta efetuar uma compra acima de R$500,00 no cartão “Celebre!”. O produto será distribuído durante a maior ação da Leroy Merlin, a Festa da Bricolagem, que acontecerá de 31 de outubro a 17 de novembro, em todas as 32 lojas espalhadas pelo país.

Fonte: Grande Nomes da Propaganda

Deixe seu Comentário