Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Grandes Nomes da Propaganda: Nova campanha Leroy Merlin fala a língua do cliente

Não é bom quando você encontra alguém que entende você? Este é o tema da nova Campanha de Marketing 2014 da Leroy Merlin Brasil. Para dar os acordes desse mote, a trilha sonora é de Tim Maia com a música Você.

 

Acompanhe o lançamento da Campanha e as entrevistas com Carla Ramos – Diretora de Comunicação da Leroy Merlin Brasil, Celso Loducca – Presidente da Loducca e Fabio Saboya – Diretor de Criação da Loducca

 

Assista a entrevista da Diretora de Comunicação da Leroy Merlin, Carla Ramos, no site do Grandes Nomes da Propaganda,

clique aqui.

 

« Voltar

Fonte: Grande Nomes da Propaganda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário