Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

GreenPlac é um projeto implantado com entusiasmo e paixão, diz José Maurício Caldeira

Greenplac

A implantação da GreenPlac, mais moderna fábrica de MDF do país, demandou um grande esforço conjunto do Grupo Asperbras, que instalou a unidade industrial na cidade de Água Clara, no Mato Grosso do Sul. Além do projeto, planejamento e aporte financeiro de mais de R$ 600 milhões, a empresa contou com o entusiasmo, engajamento e emoção da equipe envolvida.

Para o acionista e membro do conselho de administração da empresa, José Maurício Caldeira, a inauguração da GreenPlac, ocorrida em julho, foi o maior e mais desafiador projeto que a Asperbras implantou no Brasil, por tratar-se de um segmento novo, no qual a companhia não atuava até então, mas que estudou bastante antes de fazê-lo.

“Desde o seu nascedouro, quando era uma ideia e hoje é uma realidade, o corpo e alma dessa realidade são as pessoas que vão trabalhar na produção”, assinalou José Maurício Caldera. ”Agora, são as pessoas que serão a alma da empresa”, completou.

A nova fábrica irá processar 250 mil metros cúbicos por ano de madeira por ano. Futuramente, uma segunda linha produtiva deverá elevar a capacidade de produção para aproximadamente 650 mil metros cúbicos anuais. A estrutura física da GreenPlac é de 40 mil metros quadrados, construídos em um terreno de 510 mil metros quadrados. Ela possui uma linha de produção de 425 metros em linha reta, onde são preparadas as placas de MDF.

Deixe seu Comentário