+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Leroy Merlin de BH Sul oferece cursos gratuitos para seus Clientes

No final de semana do dia 30, a Leroy Merlin, unidade BH Sul, oferece o curso “organização de closets”, oficina essencial para quem acha que a organização da casa começa por pequenos lugares. Esta iniciativa dá inicio a uma série de cursos realizados pela loja, cada um em um final de semana, com temas diferentes e principalmente, todos gratuitos.

Além desse final de semana, o curso de organização de closets será feito também no dia 7 de maio, mas com o diferencial de que esta edição é especial em homenagem ao Dia das Mães, que ocorre no dia seguinte. Uma semana depois, no dia 14 de maio, a unidade de BH Sul dará uma oficina sobre a “Utilização da micro retífica Dremell”, uma ferramenta pouco conhecida, mas muito utilizada na confecção de artesanatos, já que o equipamento consegue fazer pequenos cortes em objetos como ferro, madeira e plástico, tendo mais precisão para fazer detalhes em peças.

Confira as datas dos cursos oferecidos pela Leroy Merlin de BH Sul:

Curso Data
Organização de closet 30/04 às 14:00
Organização de closet (especial para o Dia das Mães) 07/05 às 14:00
Utilização de micro retífica Dremell 14/05 às 15:00

Lembrando que os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas tanto na loja BH Sul quanto pelo site: www.leroymerlin.com.br

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 15 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração, Iluminação e Cozinhas. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira e Vidro, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, Café, Fraldário, Molduraria, Mesa de Bricolagem, Coleta Seletiva, Drive-Thru, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 37 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal e uma Loja Virtual que atende todos os estados do país. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui treze lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC) e Fortaleza (CE) somando um total de 32 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis  pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014 e 2015, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

Deixe seu Comentário