Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Leroy Merlin faz homenagem a Vinícius de Moraes

Ao som de “A Casa”, rede promove campanha em homenagem ao centenário do poetinha.

Embalada por uma das mais lembradas canções de Vinicius de Moraes, A Casa, a Leroy Merlin faz uma homenagem pra lá de especial ao poeta, compositor e diplomata que neste mês completaria 100 anos de idade. A partir do próximo dia 19 de outubro, será possível conferir por meio da TV aberta e Internet a ação da rede francesa, produzida pela agência Loducca.

Com um conceito humano e emocional, indo direto ao ponto da essência humana na busca, desde a infância, da segurança, da proteção e do aconchego que somente um lar pode oferecer, a campanha mostra meninos e meninas brincando de construir cabanas e casinhas com lençois, caixas, cortinas e pedaços de papel. “Desde pequenos todos buscamos um lugar, um espaço para chamarmos de nosso, um verdadeiro lar. A canção “A Casa” retrata exatamente isso, e daí nossa homenagem. Vinícius de Moraes traduziu a missão da Leroy Merlin, que está sempre buscando entender e oferecer tudo o que os clientes mais precisam para tornar esse desejo possível”, argumenta Carla Ramos, diretora de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.

A campanha foi criada por Cássio Moron, Fábio Saboya, Fábio Victória e Bruno Brasil e se encerra com a mensagem: “Nossa homenagem ao poeta que inspirou tanta gente nestes 100 anos”. A peça também será veiculada no site e redes sociais da Leroy Merlin. “Não há como compreender a alma do Brasil sem passar por Vinicius de Moraes”, afirma Celso Loducca, sócio e presidente da Loducca.

 

Ficha Técnica: 
Título: Campanha 2013
Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Fábio Victória, Bruno Brasil
Direção de criação: Cassio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fernão Cosi, Fabiane Veiga, Fábio Lima e Fernanda Moino
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Natália Oliveira, Ana Carolina Alberine, Jose Carlos de Melo
Planejamento: Ken Fujioka, Daniel de Tomazo, Andre Troster, Fábio Felice, Marcus Pesavento
Produtores Executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
ArtBuyer: Carolina Galastri, Vanessa Lima e Carolina Ladeira Silva
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
RTV: Ana Luisa André e DudiCiampoliniBourroul
Produtora: Conspiração
Direção: Henrique Manzoli
Produtora de áudio:Amics
Aprovação Cliente: Marco Gala, Carla Ramos e Sueli Loiola

Deixe seu Comentário