Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Leroy Merlin lança nova marca em parceria com HSBC Losango

A Leroy Merlin lança no dia 16 de maio uma nova solução de crédito em todas as lojas da rede, o novo cartão “Celebre!”.  A marca é uma parceria da Leroy Merlin com o banco HSBC e a sua financeira Losango, que em conjunto analisaram pesquisas realizadas pela Leroy Merlin, que ouviu do próprio cliente quais são os reais atributos e necessidades no momento de fechar uma compra. O ‘Celebre’ foi criado sob o conceito ‘Celebre a vida’ e com o objetivo de fazer parte dos momentos de conquista do consumidor, podendo ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa.

“A Leroy Merlin faz parte da vida do cliente e está com ele em todos os momentos considerados inesquecíveis e importantes, por isso, não podíamos deixar escapar nenhuma ocasião. Agora celebramos com ele a cada pequena e grande conquista. Além disso, o cartão facilita as compras e parcelamentos, não só nas lojas da Leroy Merlin, mas em todos os estabelecimentos nacionais que aceitam a bandeira”, diz Carla Ramos, diretora de comunicação da Leroy Merlin Brasil.

A campanha do novo cartão “Celebre!” foi idealizada pela Fábrica Comunicação Dirigida, agência de relacionamentos,  em conjunto com o departamento de Marketing da Leroy Merlin Brasil. “O ‘Celebre!’ foi criado para tornar possível e real algo que era apenas um sonho. Conquistar a liberdade financeira é o primeiro passo para isso. O cartão criado pela Leroy Merlin permite que o cliente encare as transformações e as mudanças sem se preocupar com o parcelamento ou se pode ou não ser usado em apenas um estabelecimento”, afirma Luiz Buono, diretor geral da agência Fábrica.

“Fechamos a parceria com o HSBC/Losango, visando atender as necessidades dos clientes, para que eles tenham mais liberdade financeira. Toda a estratégia foi criada para beneficiá-los, pensamos em como poderíamos ajudá-los nessa conquista, facilitando suas compras do dia a dia. Tenho certeza que dessa parceria surgirão diversas ações em favorecimento ao consumidor Leroy Merlin”, afirma Thomas Pillet, diretor contábil e financeiro da Leroy Merlin Brasil.

Os interessados em contratar o novo produto devem ir a uma das 31 lojas Leroy Merlin, a partir do dia 16 de maio, com os documentos pessoais, comprovante de renda e residência e preencher a solicitação no espaço da financeira nas lojas. Para mais informações acesse www.leroymerlin.com.br

Deixe seu Comentário