Leroy Merlin participa da promoção de aniversário da rede Assaí Atacadista
No mês de aniversário do Assaí, clientes concorrem a valescompra de R$ 25 mil nas lojas da Leroy Merlin
A Leroy Merlin, líder no setor de varejo de material de construção, acaba de firmar parceria com a
aniversariante rede Assaí Atacadista, mas quem vai ganhar o presente é o cliente. Em seus 39 anos
esta é a maior campanha de aniversário que o Assaí já promoveu, e dessa vez a Leroy Merlin
participa junto à rede atacadista da “Promoção 39 anos Assaí”. A campanha vai de 1º de outubro a
30 de novembro.
Em comemoração à data, a forte parceria entre a Leroy Merlin e o Assaí Atacadista busca oferecer
prêmios especiais aos clientes. A “Promoção 39 anos Assaí” irá sortear mais de R$ 1,2 milhão em
prêmios. Serão 39 prêmios de R$ 25 mil cada que poderão ser utilizados para transformar a casa ou
comércio com os produtos oferecidos pela Leroy Merlin, e mais 85 prêmios de R$ 3.600,00 para
serem utilizados durante um ano em compras de R$ 300,00 mensais em qualquer loja do Assaí.
Para participar é simples. A cada 50 reais em compras, os clientes receberão um código, composto
por 20 dígitos, impresso em seu ticket, que deverá ser cadastrado no site da promoção (
www.aniversarioassai.com.br) até o dia 4 de dezembro. Se nas compras acima de R$ 50,00 constar
ao menos R$ 15,00 em itens de produtos das marcas parceiras participantes, a quantidade de
números da sorte irá dobrar. O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro, pela extração da
Loteria Federal.
As marcas participantes da promoção são: 3 Corações; Aurora; Camil; Catupiry; Cepêra; Frimesa;
Goiás Verde; Itaipava; Kicaldo, Marba; Marfrig; Nova Schin; Pepsico; Quero; Seara; SuFresh; Veja;
V!be; Yoki e Ipê. São válidos para esta campanha todos os produtos comercializados nas lojas,
exceto bebidas com graduação alcoólica superior a 13ºGL, fumo e seus derivados, conforme artigo
10 do Decreto nº 70.951/72.
Sobre a Leroy Merlin
A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de
Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em
suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes.
Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento,
Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus clientes a maior variedade
de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica,
Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização,
Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Corte de Madeira
e Vidro, Enquadramento, Confecção de Cortinas sob Medida, estacionamento e Entrega em
Domicílio, entre outros.
Hoje, a rede francesa possui 31 lojas distribuídas em seis estados brasileiros e o Distrito Federal.
Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por
meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100%
AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de
economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais oito lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ),
Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo
(RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR), somando um total de 23 certificados, destacando a Leroy
Merlin como a empresa com maior numero de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria
varejo.
A Leroy Merlin é líder, pelo quarto ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme
o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado anualmente pela Anamaco
(Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) e 1º lugar do segmento Varejo
de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” (2010,
2011 e 2012), realizado pela Revista Carta Capital. A Leroy Merlin é também a Empresa do setor de
Lojas de Material de Construção com o melhor reconhecimento por parte do consumidor como
“Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil” (2010 e 2012), por meio de pesquisa realizada
anualmente pela Revista Consumidor Moderno. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis
pelo “Prêmio Os Mais Importantes do Varejo”, realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012 e
2013, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, a
Leroy Merlin foi premiada entre as 70 melhores empresas para trabalhar no país, de acordo com a
pesquisa divulgada pelo Great Place to Work Brasil em parceria com a Revista Época.
Sobre o Assaí Atacadista
Com 69 lojas, 11 mil colaboradores e presença em 12 estados brasileiros (SP, RJ, CE, PB, PE, AL,
DF, GO, MT, MS, PR e BA), o Assaí Atacadista opera com o formato Cash&Carry, conhecido como
atacado de autosserviço. Atende desde o pequeno e médio comerciante, transformador (donos de
lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores (igreja, escolas, quartéis) até o
consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.
A rede tem um mix de produtos composto por 6 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis,
embalagens, bazar, higiene pessoal, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e
importadas. Em 2012, as vendas brutas do Assaí Atacadista aumentaram 18,5%, atingindo R$ 5,08
bi. De janeiro e junho deste ano, a bandeira apresentou um crescimento de vendas de 31,8%, o que
colocou o negócio na terceira posição em faturamento no GPA, com previsão de contabilizar um
aumento de 40% nas vendas para 2013.