Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Construtora Altana chega a Jundiaí

A Região de Jundiaí (SP) vem crescendo em ritmo acelerado a cada ano – um dos motivos disso é o fato de ela ser considerada uma das Cidades do Estado de São Paulo com melhor qualidade de vida para seus habitantes. Aproveitando este momento, a Cidade acaba de ganhar mais um empreendimento residencial e o primeiro lançamento da Construtora Altana no local: o Duo Reserva do Japi Residencial Clube, localizado à Rua Antonio Lucato, 400, no Parque Eloy Chaves. O empreendimento teve 70% de suas unidades vendidas em apenas 15 dias e o financiamento está sendo feito pelo Banco Santander.

Os apartamentos criam uma excelente harmonia entre o compacto e o confortável. O condomínio dispõe de dois tipos de plantas e um projeto flexível que permite ao cliente escolher entre closet ou home office em seu apartamento, podendo, ainda, optar pelo segundo dormitório. Todas as unidades possuem uma vaga de garagem.

Todos os 256 apartamentos estão distribuído em duas torres, dentro de um terreno de 9.060 metros quadrados, sendo 3.650 metros quadrados só de área verde. Além disso, o espaço dispõe de 12 vagas de garagem para visitantes e uma ampla área de lazer com piscina, playground e completo club house com salão de festas, academia, salão de jogos, brinquedoteca e home cine. Os moradores também contarão com espaço grill equipado com churrasqueira e forno de pizza.

O condomínio terá dois acessos: um pela Avenida José Luiz Sereno e outro pela Rua Antonio Lucato, com uma belíssima vista para a Serra do Japi.

Para a Construtora, é de suma importância chegar a Jundiaí, já que a Cidade vem crescendo muito nos últimos tempos. “O mercado imobiliário de Jundiaí apresenta forte crescimento e demanda por produtos de excepcional qualidade como o nosso. O Duo Reserva do Japi oferece, sem dúvida alguma, a melhor relação entre custo e benefício da Região, ou seja, é um produto único com uma localização imbatível”, afirma Frederico Melo Azevedo, diretor da Altana.

Fonte: Investimentos e Noticias

Deixe seu Comentário