Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

ECCO Comunicação completa 10 anos e comemora antigas e novas parcerias

Desde 2003, ECCO – Escritório de Consultoria e Comunicação atua nos mais diversos setores criando e desenvolvendo planos e estratégias de comunicação adequadas às necessidades de empresas, entidades, instituições financeiras e governamentais.  Mas, não foi apenas por isso que ECCO cresceu e se consolidou no mercado corporativo. Ao estabelecer comunicação transparente, profissional e direcionada, a empresa obteve a confiança de seus clientes e pode ampliar sua atuação. 

Um exemplo disso é a parceria com a Leroy Merlin, que está completando quase dez anos. A rede francesa de home centers, em 2003, não possuía comunicação profissional com os veículos e, hoje, ocupa cerca de 70% das matérias editoriais do setor. “A ECCO nos possibilitou a criação de canal profissional com todos os veículos de comunicação e bons resultados na exposição da nossa marca”, confirma o diretor de Marketing da Leroy Merlin Brasil, Marco Gala.

Assim como a Leroy Merlin, a Base7 Projetos Culturais, a Construtora Altana e o Banco Gerador são outros exemplos das relações sólidas da ECCO, todas com mais de 5 anos. Além de comemorar a confiança dos seus antigos parceiros, a empresa também festeja a chegada de três novos clientes.

A atuação precisa e eficiente ajudou o Colégio Renascença a ter sucesso no processo de desmobilização do seu patrimônio. A escola deixará o terreno que ocupa no bairro de Higienópolis e construirá um novo prédio no antigo estacionamento do Playcenter. O bom trabalho desenvolvido credenciou ECCO a assumir toda a comunicação do colégio.

Também chegaram para ECCO a Infinit Magic, empresa com soluções exclusivas em demonstração de produtos que está surpreendendo às agências de promoção com seu exclusivo Display Flutuante, e a Prometeus Interactive Comunication (PIC), empresa de software de ensino a distância.

Como parte das ações para celebrar essa importante data, ECCO modernizou sua logomarca e acrescentou o selo de 10 anos. A reestilização reforça o perfil sempre atualizado da equipe de profissionais e o alinhamento com as inovações para melhor atender aos desafios dos clientes.  Para a sócia-diretora da ECCO, Silvania Dal Bosco, chegar a essa marca no mercado é prova da solidez e dos bons serviços prestados. “Completamos 10 anos cheios de energia e convictos de que fizemos a coisa certa. Continuamos crescendo e mantemos o nosso compromisso com a qualidade, a ética e o profissionalismo. Estamos preparados para a próxima década”.  

 

Deixe seu Comentário