Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest
+39 02 87 21 43 19

Fluid Edge Themes

Fabricação de caiaques e pranchas diversifica a atuação da empresa, diz José Roberto Colnaghi, da Asperbras

Entrevista sobre a Linha Náutica da Asperbras Rotomoldagem, concedida por José Roberto Colnaghi, da Asperbras

A Asperbras Rotomoldagem, que tradicionalmente fornece produtos de polietileno voltados à construção civil e ao agronegócio, acaba de lançar uma linha destinada aos esportes náuticos. “A fabricação de caiaques e pranchas diversifica a atuação da empresa”, diz José Roberto Colnaghi da Asperbras.

O novo segmento – que inclui modelos de caiaque simples e duplo, além de uma prancha de stand up paddle – passou a ser atendido por uma parceria com o fabricante Freeport Sports. Os produtos foram lançados durante a Pesca Trade Show – 2018, e já estão disponíveis no mercado. O evento foi realizado no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo, em agosto. Em sua 12ª edição, é o maior do gênero na América Latina.

“O Grupo Asperbras atua há 50 anos, em diversas áreas, e sempre manteve foco na inovação de seus produtos” pontua o CEO do Grupo Asperbras, José Roberto Colnaghi.

A parceria partiu de pesquisas da equipe de desenvolvimento da Asperbras Rotomoldagem, que encontrou em comum com a Freeport Sports a busca por um produto com requisitos para agradar o mais exigente público do segmento e, assim, concorrer diretamente com gigantes do mercado brasileiro e internacional.

A Asperbras Rotomoldagem fornece os cascos das embarcações e a Freeport Sports finaliza a montagem da linha com os acessórios de acordo com cada versão a ser comercializada.

A linha de produtos está disponível para compra no site.

Grupo Asperbras

O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul.

Deixe seu Comentário